Novos Tempos

 

Recebemos com muita alegria e muito amor aquilo que todos nós sabíamos que iria despertar em todos para a grandeza do nosso Grande Arquiteto que nos envia os calorosos e maravilhosos fluidos de amor e de esperança em um novo mundo mais fraterno e mais evoluído no meio do Universo infinito e limitado em seu espaço a que está definido.

Grande é o invento da informática. Maravilhoso é o ser que se integra a ela com o amor no coração e a humildade na razão.

Estivemos há muito tempo à mercê de infortúnios e desavenças geradas pela falta de uniformidade da vida no bem comum, gerando inúmeros desalentos impróprios à nossa felicidade plena. Quando se refugia no íntimo do ser e deixa-se levar pelas incertezas devido à falta de razão própria, geram grandes e profundas discórdias que levam muito tempo para serem sanadas. Isso é a evolução infinita a que estamos todos ligados.

Louvamos a isso! Glorificamos a Deus Todo Poderoso por Sua infinita sabedoria e bondade.

Dar-nos a oportunidade de redenção de nossas imperfeições é algo sublime.

Às vezes, no acabrunhado mundo da infelicidade, fruto da incerteza no futuro, deixamos as forças quase a exaustão, e isso nos perturba. Mas quão sublime é a bonança após a tempestade. É maravilhoso aumentarmos nossa visão após o sofrimento produtivo e necessário. O maior problema, então, restringe-se à quantidade de tempo que isso se faz necessário. Depende, portanto, da nossa capacidade de auxiliarmos a nós mesmos. Depende, sobretudo daquilo que queremos com a vida e a oportunidade do benefício interno prontamente responde às nossas aspirações, graças ao nosso bondoso e amável Pai, que através da imensa plêiade de irmãos poderosos e belos nos ampara e a visão do caminho verdadeiro se abre mais uma vez diante de nós.

Assim aconteceu comigo e acontece com todos nós dia a dia. O desânimo nos restringe o tempo. Nada mais que isso. A vida nos ensina a viver. Mas é preciso nos adaptarmos a ela. Estamos certos de que tudo o que queremos falar não nos permite que sejamos maiores que ninguém, entretanto, é preciso que narremos nossas experiências bem vividas e com muito amor e humildade geramos mais e mais conforto em nosso ser.

Quando estivermos todos bem preparados muito mais de nós Espíritos amigos vivendo em outros planetas e mundos superiores à nossa querida Terra estarão aqui como alguns já estão e estiveram no passado. Mas é preciso, entretanto, avançar muito mais rapidamente para que tudo seja definitivamente confirmado, segundo nossa imensa nação universal.

Por hora, devo me retirar. Mas, caros amigos, esperemos em breve o retorno desejado entre nós nos novos tempos.

 

Fénelon

 

Mensagem psicografada por Raul Franzolin Neto em 1999

Fonte: Boletin GEAE 559

Powered by OrdaSoft!